HÁ MAIS DE 50 ANOS

Oferecendo cordas com qualidade, durabilidade e resistência.

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

Buscando oferecer sempre a melhor corda do Brasil

SEGMENTOS DIVERSOS

Carga, pesca, agropecuária, transporte, entre outros.

QUALIDADE COMPROVADA

Produtos específicos para cada necessidade.

Precisa de ajuda? Entre em contato.

SELECIONE UM CANAL DE ATENDIMENTO

TIPOS DE CORDAS

Material leve de ótima resistência, não absorve água. As cordas PP também são ótimas para a amarração de lonas em cargas; construção cívil; agropecuária e artesanato. Produto mais macio, com mais brilho e maior mix de cores.

POLIPROPILENO (PP)

Conhecido como Nylon Seda, a poliamida é um material muito resistente e utilizado em atividades de risco como na construção civil como corda de segurança, cadeira suspensa e trava-quedas (NR 18).

POLIAMIDA (PA)

Chamado de “Nylon”, o polietileno é um material leve e tem grande aplicação na pesca, usado para fazer redes, cabos de arrasto, atracação, etc. Na pecuária para frabricação de cabrestos e rédeas. Também usado para fazer varais. Material de alta qualidade, indicado para o setor náutico.

POLIETILENO (PE)

Tendo a sua produção voltada para o apelo ecológico o material é produzido a partir das embalagens de garrafa Pet. O produto possui menor valor agregado bem como menos brilho, menos maciez e menor rendimento de metros por rolo. É utilizado na agropecuária, construção civil, artesanato etc…

POLIÉSTER (PET)

Material leve e não absorve água, usado no setor agropecuário e principalmente no setor de mineração.

POLIETILENO RECICLADO (PER)

De acordo com a NBR 15986 É indicada para as mais diversas atividades verticais, seja na área esportiva ou profissional. 
A corda K2 é recomendada para praticantes de rapel, resgate e trabalhos em altura.

K2